Diário da Manhã

terça, 19 de março de 2024

Notícias

Exposição de fotografias beneficiará pediatria do HUSFP

01 abril
14:56 2014

O Corredor de Arte do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP/UCPel) está até o dia 25 de abril com a exposição “Detalhes, do  fotógrafo Francisco Roberto Vargas (In memorian). A venda das obras será revertida para a compra de armários para os quartos da Pediatria.

A ação foi idealizada pela esposa do fotógrafo, Isabel Vargas, que junto aos familiares organizou as fotografias e realizou esta ação social. As obras apresentam os aspectos da arquitetura Pelotense, monumentos que muitas vezes não são visualizados pela população no cotidiano. Francisco dedicou-se a fotografia após a sua aposentadoria, realizando diversas exposições.

As fotografias podem ser adquiridas no setor financeiro do hospital que fica em frente ao Corredor de Arte.  Visite a exposição no HUSFP/UCPel, rua Marechal Deodoro, 1123 e ajude a Pediatria.

Com a venda dos quadros, serão comprados armários para a pediatria

Com a venda dos quadros, serão comprados armários para a pediatria

Saiba mais…
A equipe do Núcleo de Pediatria está sempre mobilizada a melhorar e qualificar o atendimento do setor que possui 23 leitos SUS. Este ano um dos objetivos é colocar armários em todos os 10 quartos da unidade. A ajuda da comunidade é sempre bem-vinda, quem desejar se tornar padrinho desse projeto pode entrar em contato pelo telefone (53) 2128 8366 ou 2128 8368.

Palavras-chave

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções