Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

FARRAPO : Jeferson, o herói da façanha tricolor

10 julho
08:46 2018

O Farroupilha segurou o empate por 0 a 0 diante do Elite, domingo, em Santo Ângelo, graças à dedicação do time e à uma atuação espetacular do goleiro Jeferson Hermes. “Foi a melhor atuação de minha carreira, sem dúvida”, reconheceu ontem o destaque do jogo que garantiu o Tricolor nas semifinais da Terceirona, ficando a dois jogos (contra o Guarany) para retornar à Divisão de Acesso.

Jeferson fechou o gol

Jeferson fechou o gol

Com um jogador a menos em campo desde os 14 minutos do segundo tempo – o zagueiro Juninho Silveira foi expulso -, o Farroupilha teve que se desdobrar em campo. Jeferson Hermes fez sua parte. “A defesa mais difícil foi aos 40 minutos do segundo tempo, quando veio um chute cruzado e o atacante deles desviou e fui buscar”, relatou o goleiro de 22 anos, natural de São Leopoldo.

A relação de Jeferson com o Farroupilha começou no segundo semestre de 2015, quando chegou ao Nicolau Fico. No ano passado, ele esteve no grupo que disputou a Terceirona. Foi titular até a chegada do experiente Fernando Costa. Nesta temporada, ele começou na reserva de Jean, mas ganhou a titularidade a partir do jogo com o Rio Grande no Nicolau Fico. Entrou no time para fazer história.

A FGF confirmou ontem as datas das partidas semifinais. O jogo de ida será na quinta-feira, às 15h, no Nicolau Fico. O de volta ocorre domingo em Bagé.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções