Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Farroupilha : Alair vira dúvida para estreia

31 julho
09:31 2014

O volante Alair apresentou um inchaço no joelho e passa a ser uma dúvida no time do Farroupilha para a partida de sábado, diante do Guarani de Venâncio Aires, no Nicolau Fico, na rodada de abertura da Copa Sul/Fronteira. O técnico Géverton de Duarte já pensa em alternativa. Willian Dilli e Adriano são as opções para compor o setor de meio-campo do time tricolor. Giliardi não vem treinando e, por isso, não deve jogar.

Alair é um dos jogadores de confiança no time de Géverton Duarte, sendo titular desde o começo da temporada. Com a lesão, o treinador ficou preocupado diante do risco de perder o elemento de proteção da defesa. O jogador deve ser avaliado nesta quinta-feira pelo médico José Raymundo. A solução para substituir o meio-campista está em vista. “Tenho o Dilli, que vem compondo bem o meio-campo, e o Adriano que é volante e zagueiro”, explicou Géverton.

Na vaga de Giliardi, a presença de Juliano Madalena está definida. A provável formação para enfrentar o Guarani/VA é Samuel; Fuca, Evandro e Rudiere; Carlos Alberto, Alair (Dilli ou Adriano), Luís André e Madalena; Gabriel Lima e Maike; Fábio Alemão. O jogo deste sábado marca a volta do Farroupilha ao Nicolau Fico. A única vez em que o time jogou em casa nesta temporada foi no dia 15 de março – amistoso contra o 15 de Novembro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções