Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Farroupilha: Bacci cria três equipes setoriais

25 dezembro
15:28 2013

Para conhecer melhor as condições de cada segmento do Farroupilha e planejar a administração do clube, o presidente eleito Reginaldo Bacci está inovando com a criação de comissões setoriais. “Não quero centralizar a administração do clube em torno de apenas uma pessoa, mas envolver cerca de 60, 70 pessoas entre conselheiros, diretores e colaboradores”, diz o dirigente que toma posse neste dia 27, substituindo Ewaldo Poeta, que – mesmo passando o comando do Tricolor para Bacci – vai seguir sempre sendo uma figura inteiramente ligada à história do Tricolor. Poeta e Farroupilha se tornaram sinônimos.

Bacci já tem três comissões formadas. A primeira é de finanças, com o propósito de buscar fontes de arrecadação para o clube. Os componentes são Gabriel Rosa (vice-presidente de finanças), Eduardo Bastos (vice de futebol), Jorge Oehlschlager e Ivan Vaz. A segunda equipe de trabalho vai elaborar o plano estratégico na área de marketing, comunicação e tecnologia. Esta comissão é composta por Daniel Leiria (vice de marketing e comunicação), Renaldo Acunha, Moab Magalhães, Carlos Machado (assessor de imprensa do presidente) e Rogério Albandes.

A terceira comissão tem a finalidade de avaliar as questões jurídicas do clube, especialmente as originadas por passivos trabalhistas. Os membros são Fernando Arndt (vice da área jurídica), Aníbal Palmeira, Ricardo Petrucci, Alceu Trizotto Maia e José Ricardo Caetano. Reginaldo Bacci espera ainda formar as comissões de patrimônio, administração e esporte amador, fechando a composição dessas equipes setoriais e assim constituindo um amplo grupo de apoio, visando metas futuras.

Comentários ()

Seções