Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Farroupilha cai uma posição na Sul/Fronteira

02 setembro
09:35 2014
Farroupilha, de Boiadeiro, segue na zona de classificação da copa regional Foto: Alisson Assumpção/DM

Farroupilha, de Boiadeiro, segue na zona de classificação da copa regional
Foto: Alisson Assumpção/DM

O Farroupilha caiu uma posição com os resultados do fim de semana na Copa Sul/Fronteira. Ao perder para o Grêmio por 1 a 0, em Eldorado do Sul, o time de Géverton Duarte desceu para a quarta colocação, com quatro pontos, sendo ultrapassado pelo Bagé. Mesmo assim, o Tricolor – aproveitamento de 44,4% – segue em boa condição na competição regional, porque tem dois jogos a menos do que os primeiros colocados: Santa Cruz e Grêmio.

Outro favor que valoriza os números até aqui é o de ter disputado apenas uma partida no Nicolau Fico: vitória de 3 a 1 diante do Guarani de Venâncio Aires. Como visitante, o Farroupilha empatou por zero a zero com o Bagé e perdeu para o Grêmio. O próximo compromisso será novamente fora de casa: domingo, diante do Santa Cruz, nos Plátanos. O reencontro com a torcida só ocorre no dia 14, quando recebe o São Paulo no Fragata.

Géverton terá uma semana inteira para trabalhar a equipe tricolor. Existe, porém, a possibilidade de uma mudança: o zagueiro Adriano tem sentido a sequência de jogos (ele vem de um período de lesão) e pode ficar fora da partida de domingo. Já Luis Eduardo entrou bem no segundo tempo dos dois últimos jogos e pode ganhar uma chance no time titular.

 

Comentários ()

Seções