Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

FARROUPILHA E PELOTAS : Times prometem mais futebol

18 setembro
08:17 2018

Farroupilha e Pelotas procuraram se adaptar as condições do gramado no Nicolau Fico, domingo, no Far-Pel. O jogo foi de bola longa e na disputa do corpo a corpo. A expectativa é que a duas equipes possam apresentar ao torcedor quinta-feira, na Boca do Lobo, um futebol melhor jogado. O time áureo-cerúleo ganhou todos as partidas em casa nesta temporada, enquanto o Tricolor se sente mais à vontade quando joga como visitante – exatamente em função das más condições do seu campo.

O Pelotas tem 12 vitórias seguidas dentro de casa nesta temporada. Invicto na Boca do Lobo desde setembro do ano passado, o Lobão já abriu três pontos na liderança do Grupo C na Copa Wianey Carlet em relação ao segundo colocado, o Cruzeiro. A vitória por 2 a 1, domingo, no Nicolau Fico, foi consequência da adaptação do time às condições possíveis de jogar na casa do adversário.

Para a partida de quinta-feira, o técnico Paulo Porto terá o retorno de Adriano Lara e Ricardo Bierhals, que cumpriram suspensão no domingo. O atacante Cleverson deve ficar também à disposição do treinador, pois está recuperado de lesão. O desfalque é Parrudo, que foi expulso no clássico.

O Farroupilha está ameaçado na tabela de classificação, porque ocupa a quinta colocação, com dois pontos a mais do que o Aimoré. Só que a equipe de São Leopoldo tem um jogo a menos. Além disso, o confronto direto no segundo turno será no Cristo Rei. O técnico Antônio Freitas não poderá contar na Boca do Lobo com Juninho Silveira e Hippolito, que foram expulsos no clássico anterior.

Na tarde desta segunda-feira a diretoria do Pelotas confirmou que o Far-Pel será realizado na data original: quinta-feira, ás 15h30, na Boca do Lobo.

Na tarde desta segunda-feira a diretoria do Pelotas confirmou que o Far-Pel será realizado na data original: quinta-feira, ás 15h30, na Boca do Lobo.

CONFIRMADO – Na tarde desta segunda-feira a diretoria do Pelotas confirmou que o Far-Pel será realizado na data original: quinta-feira, ás 15h30, na Boca do Lobo. Havia a possibilidade de o clássico ser antecipado para quarta-feira em função do desfile Farroupilha. Mesmo com evento do feriado estadual, a Brigada Militar irá dar segurança ao jogo pela Copa Wianey Carlet.

O Pelotas terá dois compromissos seguidos em casa: domingo enfrenta o Cruzeiro. O Farroupilha é o inverso. Sai para jogar na Boca do Lobo e, no dia 24, enfrenta o Barra, em São Leopoldo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções