Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Farroupilha percorre o mesmo caminho

04 fevereiro
09:07 2016

Não há surpresa na composição das chaves da Terceirona gaúcha. O Farroupilha terá que percorrer mais ou menos o mesmo caminhos dos dois anos anteriores. O Congresso Técnico da competição foi realizado nesta quarta-feira na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), em Porto Alegre. O Tricolor esteve representado pelo presidente Thiago Guidotti e pelo técnico Tiago Lopes.

Guidotti foi à FGF Foto: Hélio Jr/DM

Guidotti foi à FGF
Foto: Hélio Jr/DM

Quatro equipes estão confirmadas como adversárias do Farroupilha na primeira fase: Rio Grande, Bagé, Guarany de Bagé e Riopardense. As outras duas vagas podem ficar com 14 de Julho (Livramento) e Estância Velha, que ainda não confirmaram participação no campeonato e nem compareceram a reunião de ontem. Se eles não disputarem a competição, as vagas serão de Sapucaiense e Igrejinha. Ou pelo menos, um deles.

O regulamento é o mesmo do ano passado. Na primeira fase classificam-se as quatro equipes de melhor campanha em cada uma das chaves. Ao final de três etapas, o campeão sobe para a Divisão de Acesso de 2017. A Terceirona mantém a característica de uma competição da categoria sub-23, mas cada equipe pode usar por partida até três jogadores acima dessa idade. A FGF vai subsidiar a taxa arbitragem e vai fornecer bola para os jogos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções