Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Farroupilha tenta fazer o quase impossível

26 abril
08:41 2017

Fazer o que ninguém conseguiu até agora na Terceirona. Essa é a meta do Farroupilha na partida desta tarde, às 15h, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, diante do Inter B. Em seis jogos na competição, o time colorado alcançou aproveitamento de 100% e marcou 22 gols (média de 3,6 por partida). O Tricolor pretende parar esse poderio ofensivo do adversário e, se possível, pontuar nessa sétima rodada.

Luciano Correa arma Farroupilha para tentar parar o Inter B

Luciano Correa arma Farroupilha para tentar parar o Inter B

“Temos um jogo muito complicado pela frente, mas vamos tentar fazer o que ninguém conseguiu até o momento”, diz o treinador Luciano Correa. O Farroupilha passa também por um momento especial na competição. Nos últimos três jogos, a equipe fragatense venceu dois e empatou um. Está ainda invicto fora de casa: duas vitórias e um empate – desempenho como esse não ocorria há 13 anos, desde o acesso à primeira divisão em 2014.

Luciano Correa irá deixar dois titulares fora da partida por causa de desgaste físico: Giliardi e Iago. É possível a entrada de mais um marcador no setor de meio-campo, que pode ser Jonahtan Passarinho. Vaguinho e Juliano Lino disputam a outra vaga na equipe. Na defesa, Wendel deve retornar ao time, com a saída de Wellington Cabeção. A provável escalação é Jeferson Hermes; Gabriel Lima, Fuca, Wendel e Rudiere; Ariel, Rafinha Almeida, Jonahtan Passarinho, Vaguinho (Lino) e Lian; Carlos Gato.

A equipe da categoria sub-23 do Inter é treinada por Ricardo Cobalchini e deve começar a partida com Luiz Felipe; Cláudio Winck, Roberto, Fábio Alemão e João Pedro; Ramón, Murilo e Mossoró; Mila, Joanderson e Ariel. A arbitragem do jogo será de Joseph Ribeiro Alves.

TERCEIRONA – Jogos desta quarta-feira, complementando o primeiro turno da fase classificatória: Sapucaiense x Novo Horizonte, Grêmio B x Elite, Três Passos x Igrejinha e Inter x Farroupilha. O Tricolor do Fragata volta a enfrentar o Colorado, domingo, às 11h, no Nicolau Fico.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções