Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Felipe Guedes pondera: “Tudo pode acontecer no segundo turno”

18 fevereiro
08:27 2020

O volante Felipe Guedes chegou a Pelotas na polêmica de que estaria acertado com o Brasil e assinou e vestiu a camisa do Áureo Cerúleo. Titular no meio de campo de Antônio Picoli e no começo da passagem de Winck, ele demonstrou serenidade para encarar as dificuldades da tabela: “Precisamos fazer os pontos em casa”. O Lobo trabalha com o desejo de sair da zona de rebaixamento logo na arrancada da Taça Francisco Noveletto, o segundo turno do Estadual.

Atenção e maior “malandragem” são os focos para a sequência Foto: Divulgação / EC Pelotas

Atenção e maior “malandragem” são os focos para a sequência
Foto: Divulgação / EC Pelotas

“Fizemos quatro pontos, não era o objetivo, que era classificar, buscar uma final. Agora o Winck tem tempo de colocar sua filosofia. Antes só tivemos uma semana para treinar e agora é um período de 20 dias. Já trabalhei com o Winck, sei como ele gosta que eu jogue, já desempenhei mais de uma função, não tem problema”, avaliou sobre a situação na tabela e na equipe.

“Se não me engano é meu sexto Gauchão, antes quem fazia o primeiro gol saía com a vitória e este ano não está assim. Nosso time precisa de mais malandragem, tomamos gols inacreditáveis”, comentou sobre a chateação da equipe com o desempenho inicial.

O Pelotas volta a campo fora de casa contra o Aimoré, em São Leopoldo, no dia 1° de março.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções