Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

FEMININO : Lobas começa neste fim de semana a participação no estadual sub-17

17 outubro
10:37 2014

A etapa de Pelotas do Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino, categoria sub-17, será realizada neste sábado e domingo, com os jogos sendo disputados no Estádio da Boca do Lobo. É um quadrangular com a participação das equipes de Pelotas/Phoenix, Navegantes (Arambaré), Canoas e Black Show (Guaiba).

A cerimônia de abertura está marcada para as 14h deste sábado. Meia hora depois ocorre o primeiro jogo, envolvendo as equipes de Canoas e Arambaré. As Lobas entram em campo, às 16h, para jogarem diante do Black Show.

No domingo, a rodada da parte da manhã terá Navegantes x Black Show, às 9h; e Pelotas x Canoas, às 10h30. No período da tarde, os jogos são Black Show x Canoas, às 14h30; e Pelotas/Phoenix x Navegantes, às 16h. O passaporte para assistir aos seis jogos custa R$ 10,00. Já o ingresso por rodada é R$ 5,00.

O campeonato sub-17 será disputado por essa quatro equipes. A fórmula consiste na realização de três quadrangulares: em Pelotas (agora neste fim de semana), Canoas (novembro) e Arambaré (dezembro). Será campeã estadual a equipe que somar o maior número de pontos nessas três etapas da competição.

Lobas começa neste fim de semana a participação no estadual sub-17

Lobas começa neste fim de semana a participação no estadual sub-17

 

Comentários ()

Seções