Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

FLAGRANTE : Brigada Militar prende dupla arma e moto usada em crimes

FLAGRANTE : Brigada Militar prende dupla  arma e moto usada em crimes
16 agosto
09:12 2019

Na noite desta quarta-feira, uma guarnição da Brigada Militar, durante patrulhamento no bairro Fragata, deparou-se com o veículo motoneta Honda Biz de cor rosa, placa de SC MLO3652 que, supostamente, estaria envolvida em roubos na área central.

Durante a abordagem houve a identificação de T.M.S., e J.C.L.P. Com eles foi encontrado revólver calibre 38, sem marca, com seis munições intactas, e dois celulares marca Samsung.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram encaminhados à UPA, para exames de praxe e, posteriormente à DPPA, onde foi lavrado flagrante para os acusados. O veículo foi removido pelo guincho designado pelo Detran e apresentado na DPPA.

pol 16 ago 19 dVEÍCULO RECUPERADO (Foto) – Na tarde de quinta-feira, policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Pelotas, sob coordenação da delegada Lisiane Mattarredona, recuperaram um automóvel, com a placa de um outro em condição de roubo. O veículo foi encontrado em uma revenda de veículos localizado no bairro Fragata. Foi instaurado um inquérito policial para apurar o crime de receptação qualificada.

CabeçalhoROUBO – O proprietário de farmácia na zona norte da cidade, preparava-se para fechar o estabelecimento, às 20h terça-feira, quando entrou homem que se apresentou como cliente e solicitou atendimento. Porém, na sequência, ingressaram quatro desconhecidos. Três estavam armados, e o grupo anunciou o assalto. A vítima de 39 anos, teve de ajoelhar-se e uma arma ficou apontada à sua cabeça. Um dos ladrões pegou a carteira da vítima que, na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), mencionou que a ação durou em torno de cinco minutos.

PREJUÍZO – Do caixa do estabelecimento, a quadrilha levou R$150,00. Do bolso do comerciante, o grupo retirou R$250,00. Os assaltantes também roubaram cartões e celulares. Durante o assalto, a esposa da vítima ficou nervosa, mas ninguém foi agredido fisicamente. No local não constava sistema de vigilância, e os ladrões chegaram a pé até a farmácia.

CENTRO – Homem de 53 anos, foi assaltado ao descer de ônibus à rua Marechal Floriano. O crime ocorreu às 22h30min e, na DPPA, a vítima relatou que foi abordado por dupla que transitava na mesma rua. Um dos ladrões ameaçou a vítima com uma faca, e o outro o empurrou. O homem caiu, lesionando-se. Os assaltantes levaram o fone Samsung da vítima.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções