Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

FLAGRANTE : Foragido é capturado com drogas na Balsa

27 novembro
09:04 2019

O serviço de inteligência da Brigada, após monitoramento, localizou foragido

Numa ação que reuniu policiais militares do setor de inteligência do 4º BPM, e contou com apoio de guarnição do policiamento ostensivo, foragido foi capturado nas imediações da Balsa. A operação ocorreu na segunda à noite e, conforme divulgação, resultou de monitoramento por conta de ações criminosas naquela região da cidade. Suspeito foi abordado e, durante a revista, policiais encontraram invólucros contendo entorpecentes. Ao ser identificado, foi constatado que ele constava como foragido do sistema prisional. Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão, foi encaminhado para exames na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

Drogas apreendidas com o foragido

Drogas apreendidas com o foragido

CELULARES – Na tarde desta terça-feira, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança (DPCA), e ao Adolescente, recuperou dois celulares roubados. De acordo com a delegada Lisiane Mattarredona, titular da DPCA, cada aparelho havia sido subtraído em circunstâncias distintas: um dos crimes ocorreu à Praça Coronel Pedro Osório, e o outro à rua Ildefonso Simões Lopes. Nos dois casos, as vítimas eram menores de idade. Um dos investigados estava em posse de um dos celulares, e responderá pelo crime de receptação, enquanto que o outro admitiu a participação no roubo. E o crime foi cometido com o uso de uma motocicleta.

Segundo a delegada, a pessoa que compra produtos sem procedência pode estar sujeita a responsabilização penal pelo crime de receptação, com pena de reclusão de um a quatro anos e multa. Na forma qualificada, a reclusão é de três a oito anos e multa.

                BAILE – Enquanto alguns celulares são recuperados, outros desaparecem misteriosamente. Na madrugada de segunda, a vítima de 52 anos, divertia-se num baile no Fragata, e foi dançar com uma desconhecida. Num intervalo, a vítima afastou-se para fumar ao ar livre. A procurar pelo celular, já não mais localizou o aparelho. Ele procurou a parceira e perguntou se havia apanhado o fone, mas ela negou. Na delegacia, o homem disse que não chegou a saber o nome da mulher. Mas ouviu que ela reside em São Lourenço do Sul. Ele autorizou a polícia a rastrear o celular.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções