Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

FLAGRANTE : Policial militar é ferido e ladrão morre baleado

09 setembro
08:30 2019

Fim de semana violento, com assalto e policial militar ferido por disparo

À noite de sábado, trio abordou casal que estava num veículo. O carro estava no canteiro da avenida Bento Gonçalves, mas o local movimentado não intimidou os assaltantes. Eles exigiram que o casal – marido e esposa -, saíssem do carro. Os assaltantes, sendo dois menores de idade, também levaram objetos, documentos e celulares das vítimas. Porém, o carro foi abandonado nas imediações da Catedral.

CabeçalhoTIROTEIO – O roubo foi flagrado por transeuntes, que comunicaram a Brigada Militar. Assim, quando o casal foi solicitar socorro, guarnição já havia deslocado e estava no encalço dos ladrões. À rua Anchieta, conforme registro, houve confronto. O trio foi abordado, e um dos assaltantes sacou arma. Um dos policiais militares, tentou atirar, mas a arma falhou. Com isso, o colega que estava diante do ladrão armado, efetuou disparo que atingiu Fábio da Silva Ribeiro. Ferido, o assaltante caiu mas ainda fez um disparo, que feriu o policial militar.

APREENSÕES – Após a troca de tiros, os adolescentes infratores foram apreendidos, e informaram que as chaves e a quantia roubadas, estavam escondidas nas alamedas do Parque Dom Antonio Zattera. Os pertences foram resgatados, e restituídos às vítimas.

TENTATIVA de assalto à avenida Bento Gonçalves, também ocorreu ontem à tarde. Conforme relato da vítima, ela e amiga estavam com o carro estacionado à frente do Altar da Pátria, quando notaram a aproximação de três jovens. Elas observaram que os desconhecidos conversaram entre si, e tentaram abrir uma das portas. Com a mão sob a roupa, insinuando estar armado, um deles pediu objetos de valor. A mulher que estava ao volante, conseguiu ligar o veículo e deixar o local. Ela conseguiu comunicar uma viatura da Guarda Municipal, que partiu em direção ao local da tentativa de roubo. As vítimas estavam estacionadas no mesmo local, onde no sábado pouco depois das 22h, casal foi assaltado.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções