Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

FRAGATA : Encapuzados assaltam na Cohaduque

19 fevereiro
08:19 2020

Homem de 45 anos, que estava no condomínio Cohaduque, sábado à noite, compareceu na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), para registrar que foi assaltado por dois ladrões encapuzados. No relato, a vítima afirma que, às 20h40min, estava numa praça, situada à esquerda, quando houve a abordagem.

ARMADOS – Cada um dos ladrões portava um revólver. Um deles estava com arma de cano longo, provavelmente calibre 38, e outro com um revólver menor, calibre 32. Ameaçado, o homem teve de entregar o cartão de crédito, bem como um relógio Shark, modelo SH 0105. A vítima não tem suspeitos para o roubo.

PADARIA foi arrombada no Laranjal. Na madrugada de segunda-feira, foi constatado dano e furto no estabelecimento, que está localizado à avenida Rio Grande do Sul. De acordo com o registro efetuado ontem, uma porta foi arrombada e vidros foram quebrados. Com acesso ao interior da padaria, ladrões levaram um computador.

CabeçalhoGATO PERSA – Arrependimento tem ocasionado receios e ameaças. A vítima de 26 anos, moradora na zona norte, esteve na polícia, e relatou que, há nove meses, recebeu a doação de um gato persa. Há cinco meses, porém, a ex-dona do bichano, foi até a casa da vítima, e pediu para visitar o animal. A mulher de 31 anos, segurou o gato e disse que não iria mais devolvê-lo. A nova dona retirou o gato, e disse que chamaria a polícia se ela não fosse embora. No momento, a ameaça funcionou. Mas, registra a vítima, a suspeita e o marido têm rondado a casa. Numa rede social, a suspeita expressou que não desistirá do gato persa, o que tem causado apreensão na vítima.

PAULADA – À rua Prof. Rubens G. Moreira nas Três Vendas, discussão e agressão entre duas mulheres. A vítima alega que houve discussão, e a suspeita usou um cabo de vassoura para desferir paulada. Além disso, a vítima também ouviu a ameaça: “Vou mandar alguém te executar, vou pagar alguém para te executar”.

CELULAR foi encontrado em via pública por mulher de 42 anos. Ela registra que o aparelho estava à rua Alcides Maia, imediações da Baronesa. Para eximir-se de envolvimento com o fone, a mulher levou o Iphone até a delegacia.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções