Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

FUTSAL : Conquista pelo 73º aniversário

FUTSAL : Conquista pelo 73º aniversário
28 julho
09:48 2015

Dentro das comemorações pelos seus 73 anos do clube, equipe Sub-9 do Paulista é campeã de competição regional

A Copa 73 anos do Rubro-Negro da Zona Norte ficou em casa. Título da competição na categoria Sub-9, disputada no sábado, no ginásio Gigantinho da Zona Norte, foi conquistado pela equipe do Paulista. A disputa regional reuniu, além do anfitrião, Clube Brilhante, Trianon de Canguçu e Grêmio Ball de Rio Grande.

GURIZADA rubro-negra garante mais um título para a galeria de conquistas do clube da Zona Norte

GURIZADA rubro-negra garante mais um título para a galeria de conquistas do clube da Zona Norte

Os meninos rubro-negros não deram chances para ninguém: estrearam com vitória por 8 a 1 sobre o Trianon, venceram o Grêmio Ball no segundo confronto por 5 a 1 e garantiram o título vencendo o Clube Brilhante por 6 a 2.

A competição serviu também para a entrega das faixas de campeão regional para a equipe do Paulista.

O Grêmio Ball de Rio Grande ficou em segundo lugar, Clube Brilhante em terceiro e Trianon de Canguçu em quarto.

Pelo campeonato estadual, o clube volta à quadra no próximo sábado, às 17h, em Encruzilhada do Sul, diante do Real que divide a liderança com a equipe pelotense na categoria mirim (sub-13). Os dois times estão com 100% de aproveitamento, tendo conquistado 12 pontos em quatro jogos. Até o momento o Paulista marcou 27 gols, sofreu seis e mantém um saldo positivo de 21.

A equipe pré-mirim (sub-11) também lidera o seu grupo e somou 13 pontos em cinco jogos. Até momento foram quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota. Marcou 33 gols e sofreu 14, acumulando um saldo positivo de 19 e um aproveitamento de 86,67%. Com 11 gols marcados, Marcel da Silva do rubro-negro é o principal artilheiro da competição.

CONFRATERNIZAÇÃO – Nesta terça-feira, em jantar na churrascaria Lobão, haverá a confraternização pelo aniversário do clube, com a presença de dirigentes, funcionários e colaboradores.

Comentários ()

Seções