Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

FUTSAL: Dois jogos para apontar os últimos semifinalistas

18 novembro
09:48 2013
Brasil decide vaga nas semifinais do Citadino diante do Peñarol Foto: Carlos Insaurriaga/Assessoria GEB

Brasil decide vaga nas semifinais do Citadino diante do Peñarol
Foto: Carlos Insaurriaga/Assessoria GEB

Dois últimos semifinalistas do Campeonato Citadino de Futsal/Macro Atacado Krolow serão conhecidos nesta segunda-feira, no ginásio do Paulista, nas partidas válidas pelas quartas de final da competição. Na preliminar, às 20h30, a Agremiação enfrenta o Dunas Clube; e, na sequência, o Brasil decide vaga diante do Peñarol/Jacques Oliveira Imóveis.

A equipe que vencer garante presença na semifinal. Em caso de empate no tempo normal, a decisão se estende para a prorrogação de 10 minutos. Se for mantida a igualdade, APE e Brasil têm a vantagem por possuírem melhor campanha na competição. Pelotas e Paulista já estão confirmados nas semifinais, porque ficaram em primeiro lugar nas suas respectivas chaves.

O Brasil vai decidir presença na semifinal com a equipe desfalcada. Rafael Vieira, Paulo Santos e Gabriel foram expulsos no Bra-Pel de sexta-feira, que terminou com a vitória do Pelotas por 7 a 4. O Lobão é o único time com 100% de aproveitamento na competição e ficará ainda mais forte com o provável reforço de Daniel Carvalho. O ex-meia do Inter não irá jogar no Paulista, porque não foi aceita sua condição de não treinar antes dos jogos.

O Pelotas tem também os artilheiros da competição: Rafael Almeida e Pett marcaram oito gols (cada um deles) até o momento no Citadino. Os ingressos para assistir aos dois jogos das quartas de final custam R$ 5,00.

Comentários ()

Seções