Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

FUTSAL : Malgi disputa semifinal

FUTSAL : Malgi disputa semifinal
13 julho
08:33 2018

A Malgi inicia nesta sexta-feira a disputa por vaga na final da Taça RS, que representa o primeiro turno do Campeonato Estadual de 2018. A equipe pelotense viajou para Cruz Alta para enfrentar a Acaf/Figueira pela rodada de ida da fase semifinal.

A dona da melhor campanha na primeira fase, somando quatro vitórias em quatro jogos (três deles fora de casa), a Malgi tenta manter o 100% de aproveitamento no estadual. É um confronto de desiguais. A Acaf ganhou apenas uma partida na primeira fase, justamente na última rodada quando superou o União/Independente fora de casa, assegurando vaga nas semifinais.

Essas duas equipes se enfrentaram na primeira rodada da competição. Na oportunidade, com grande atuação da pivô Cota – autora de três gols -, a Malgi ganhou por 8 a 2. Cota é vice-artilheira do Campeonato Estadual, com seis gols, e estará na quadra nesta noite.

A partida de hoje será realizada às 22h. O jogo de volta ocorre no dia 22, às 16h, no ginásio do Paulista, em Pelotas. Além das quatro vitórias, o salto de gols da Malgi é excelente. A equipe marcou 18 gols em quatro jogos e sofreu apenas cinco.

Comentários ()

Seções