Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Futsal: Pelotas vence o Dunas novamente pelo Citadino

Futsal: Pelotas vence o Dunas novamente pelo Citadino
01 dezembro
14:09 2013
Pelotas saiu novamente vitorioso. - Foto: Leandro Lopes

Pelotas saiu novamente vitorioso. – Foto: Leandro Lopes

Nesta sexta, no ginásio do Paulista Futebol Clube, Pelotas e Dunas Clube fizeram mais um grande duelo, pelas semifinais do Campeonato Citadino de Futsal/Macro Atacado Krolow. Mesmo jogando pelo empate, o áureo-cerúleo levou a melhor e venceu por 4 a 2, mas, restando 47 segundos para terminar o tempo regulamentar, o jogo foi encerrado por questões de segurança.

O Pelotas largou em vantagem com Rafinha, aproveitando rebote do goleiro, após finalização de Rafael Almeida. Mais para o final da etapa inicial, restando quatro minutos, Rafael Almeida ampliou a vantagem áureo-cerúlea para 2 a 0.

Já segunda etapa o Dunas Clube foi o primeiro a marcar com Matheus Pereira descontando para 2 a 1. Mas, Pett ampliou em seguida a vantagem no Pelotas para 3 a 2. Sem se entregar no jogo, o Dunas Clube diminuiu de novo com André. Mas, inspirado no jogo, Rafinha marcou mais um e garantiu a vitória do Lobo por 4 a 2.

O Pelotas ainda teve Rafael Almeida expulso, mas o Dunas não conseguiu mais mexer no placar até que, restando 47 segundos, a arbitragem encerrou o jogo.

Segunda-feira, novamente no ginásio do Paulista, Brasil e Paulista decidem a outra vaga na final. O Rubro-Negro da Zona Norte está em vantagem, venceu o primeiro jogo por 8 a 2 e joga por empate. Se a vitória for do Xavante, a decisão irá para a prorrogação, com vantagem de igualdade para os donos da casa.

Com informações de André Muller

Comentários ()

Seções