Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

GAUCHÃO : Decisão em igualdade na Arena

15 abril
08:37 2019

E ficou tudo para quarta-feira, na Arena do Grêmio. É que Terminou em 0 a 0 o primeiro dos dois jogos da final do Gauchão 2019. A decisão do título ocorre nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena. O empate na ida não dá vantagem para nenhum dos times no jogo da volta. A matemática para o título é simples. Quem vencer será o campeão gaucho. Qualquer empate manda a decisão para a disputa por pênaltis. Na final do campeonato, não há gol qualificado fora de casa.

Decisão será no Gre-Nal 420 quarta- feira no Estádio Olímpico

Decisão será no Gre-Nal 420 quarta-
feira no Estádio Olímpico

Jogando em casa, o Internacional não conseguiu fazer valer o fator local e em um jogo truncado, com poucas grandes chances, empatou sem gols com o seu maior rival, o Grêmio, no clássico de número 419.

Como a maioria dos Gre-Nais, os torcedores assistiram a uma partida tensa. Na etapa inicial, o Grêmio chegou a colocar uma bola na trave, com um chute forte de Alisson, aos 21 minutos, que não entrou por detalhe. Já o Internacional levou perigo com uma jogada de Patrick e Guerrero, em que Paulo Victor fez uma grande defesa.

O segundo tempo seguiu no mesmo ritmo e na reta final teve mais intensidade de ambas as equipes que buscaram o ataque, mas não foram efetivas.

INTERNACIONAL (0): Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rithely (Rodrigo Lindoso), Edenilson, D’Alessandro (Guilherme Parede), Nico López e Patrick; Guerrero (Rafael Sóbis). Técnico: Odair Hellmann

GRÊMIO (0): Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Maicon (Michel), Alisson (Diego Tardelli), Jean Pyerre e Everton; André (Pepê). Técnico: Renato Portaluppi

  • ÁRBITRO: Leandro Vuaden.
  • Local: Estádio Beira-Rio.
  • Público: 45.209 (40.567 pagantes).
  • Renda: R$ 2.332.686.

ESTADUAIS

Final Paulista terminou empata

Final Paulista terminou empata

SÃO PAULO

Era só o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Corinthians. Mas virou batalha. Uma briga entre são-paulinos e corintianos deixou 14 torcedores feridos, seis deles em estado grave, na manhã deste domingo, na região metropolitana de São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), três torcedores foram baleados. Os outros onze foram feridos de diversas maneiras, como por pauladas e socos.

JOGO – Os primeiros 90 minutos da final do Campeonato Paulista terminaram sem gols. São Paulo e Corinthians fizeram um jogo agradável na tarde deste domingo, no Morumbi, criaram chances, mas não saíram do 0 a 0. O jogo de volta da final é domingo que vem, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Cruzeiro consegue vantagem

Cruzeiro consegue vantagem

MINAS

O Cruzeiro venceu o Atlético-MG, por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Mineirão, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. Marquinhos Gabriel abriu o placar no primeiro tempo para a Raposa. Na segunda etapa, Ricardo Oliveira empatou o jogo para o Galo. O gol da vitória cruzeirense foi marcado pelo zagueiro Léo. O VAR entrou em ação e anulou um gol marcado por Fred, que tocou a mão na bola.

RIO DE JANEIRO

No primeiro jogo da final do Campeonato Carioca o Flamengo abriu larga vantagem para conquistar o título estadual ao vencer o Vasco da Gama por 2 a 0 na tarde deste domingo, no Engenhão. Ambos os gols saíram no 2º tempo e foram marcados por Bruno Henrique, aos 9 e aos 32 minutos.

Bruno Henrique brilhou no clássico

Bruno Henrique brilhou no clássico

A partida de volta será no próximo domingo, no Maracanã e um empate por qualquer placar dá o título ao rubro-negro. Já o Vasco da Gama precisa vencer por dois gols de diferença para levar a disputa para penaltis.

Antes disso, nsta quarta-feira, o Vasco tem compromisso pela Copa do Brasil: joga às 19h15min na Vila Belmiro, diante do Santos

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções