Diário da Manhã

sexta, 21 de setembro de 2018

Notícias

Gilson está a caminho da Baixada

11 julho
08:43 2018

A chegada do técnico Gilmar Dal Pozzo e do executivo de futebol Carlos Kika – e, sobretudo, a situação da equipe na tabela de classificação da Série B do Brasileiro -, fez o Brasil sair em busca de novos contratados. O Xavante está acertando a contratação do volante Gilson, 28 anos, que disputou a Série D nacional pelo Caxias. Existe ainda procura por atacante e lateral esquerdo.

Gilson rescindiu com Caxias e pode ser contratado pelo Brasil

Gilson rescindiu com Caxias e pode ser contratado pelo Brasil

Gilson Alves é um volante que costuma marcar gols desde que surgiu nas categorias de base do Juventude. Outra virtude é o bom aproveitamento na bola parada e costuma jogar na segunda função do meio-campo. Jogou também no Luverdense, quando o clube do Mato Grosso subiu para a Série C em 2014. Passou ainda por Boa Esporte, Paysandu e Atlético/GO, antes de uma aventura na Tailândia. O jogador já rescindiu contrato com o Caxias e deve ser, em seguida, anunciado pelo Brasil.

EQUIPE – Enquanto os novos contratados não chegam ao Bento Freitas, Dal Pozzo busca alternativa para tornar a equipe mais efetiva, especialmente no ataque. O Brasil segue – ao lado do Londrina – com o segundo pior desempenho ofensivo da Série B, com apenas 12 gols em 14 partidas. O treinador testa uma formação com dois centroavantes: Luiz Eduardo e Michel – ambos atravessam uma seca de gols. Quem sabe com um ao lado do outro, eles podem se ajudar para resolver esse problema comum aos dois.

A provável escalação para enfrentar o Juventude, sexta-feira, às 18h, no Bento Freitas, é Marcelo Pitol; Eder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas e Bruno Colaço; Leandro Leite, Souza, Mossoró e Pereira; Luiz Eduardo e Michel. O meia Calyson teve o contrato rescindindo. Ele perdeu espaço com a troca de treinador.

A arbitragem do jogo desta sexta será de Héber Roberto Lopes, que atualmente apita por Santa Catarina, com os assistentes Neuza Inês Back e Henrique Neu Ribeiro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções