Diário da Manhã

segunda, 20 de maio de 2019

Notícias

GOLPE : Mulher abastece carro e vai embora sem pagar

14 maio
08:18 2019

Frentista compareceu na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), pois recentemente um veículo Peugeot estacionou, e a condutora solicitou que fosse completado o tanque. No carro, além da motorista, estava uma outra mulher com uma criança de colo. O frentista completou o tanque, e retirou a mangueira. De imediato, a condutora arrancou e saiu em alta velocidade. A despesa foi de R$275,00, e a placa foi anotada. Também foram fornecidas imagens para os policiais da 1ª DP.

CabeçalhoNAVEGANTES 2 – Escola Municipal de Educação Infantil no Navegantes 2, foi arrombada. Conforme o registro, alguém pulou o muro, e abriu uma sala na qual ficam ferramentas. Foram furtados: carrinho de mão; lixadeira Dewalt sete polegadas; martelete Bosch; lixadeira quatro polegadas Stihl; furadeira impacto Bosch; máquina de solda; lixador de piso; extensão de 25 metros; duas trenas; dois galões de tinta esmalte branco; cinco litros de gasolina; uma luminária de teto; uma parafusadeira Bosch; carregador de bateria; uma plaina elétrica; rádio Lenoxx; botijão; serra tico-tico. Não há sistema de vigilância com câmeras no local.

ARROMBAMENTO de moradia no loteamento Germani. A vítima relata que foi quebrada janela lateral, e os ladrões levaram: tevê de 49 polegadas LG; bicicleta Caloi, aro 29, Explorer 20, preta e verde; tablet Samsung, modelo TAB, branco; notebook CEE preto; cafeteira Philco; mateira de couro; semijoias; bijuterias; relógio feminino, dourado; lâmpada; edredom de casal; moletom colegial cinza; carnes e bebidas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções