Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

GRÊMIO : Para confirmar vaga na final

01 novembro
08:19 2017

O Grêmio entra em campo nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena, em Porto Alegre, para confirmar sua presença na final da Libertadores. A vantagem é gigantesca no confronto com o Barcelona de Guayaquil. No jogo de ida, o time brasileiro ganhou por 3 a 0 no Equador. Só fica fora se perder por quatro gols de diferença ou por 3 a 0. Nessa segunda hipótese terá que perder também nos pênaltis.

Luan espera metralhar novamente os cansados equatorianos: é só confirmar vaga na final

Luan espera metralhar novamente os cansados equatorianos: é só confirmar vaga na final

O momento é de euforia para a torcida gremista. Faz 10 anos que o Grêmio chegou pela última vez à final da Libertadores. Na oportunidade perdeu o título para o Boca Juniors. Não bastasse o resultado do primeiro jogo, a vantagem gremista se torna ainda maior em consequência da “via-crúcis” que se tornou a viagem do Barcelona. No final da tarde de ontem, a delegação permanecia em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, esperando a autorização seguir seu destino. O avião fretado pelo clube apresentou problema de documentação.

A dúvida na escalação do Grêmio é se Renato Portaluppi vai manter Jaílson ou vai promover o retorno de Michel ao time. A tendência é que seja repetida a formação do jogo passado, com Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jaílson, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios. A arbitragem será do chileno Roberto Tobar, com os assistentes Carlos Astroza e Christian Schiemann.

Na noite de ontem o Lanús confirmou a vaga para a final ao bater, no clássico argentino, o River Plate pelo placar de 4 a 2.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções