Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

GRUPO THOLL: Atleta circense ferido em acidente precisa de ajuda

19 novembro
10:01 2013

Nova Imagem (19)O Grupo Tholl apoia a campanha em prol do restabelecimento do atleta e artista circense Andrew Insaurriaga, vítima de acidente de trânsito dia 7, quando a moto que conduzia foi atingida por um veículo em alta velocidade.

Andrew teve o baço retirado e fraturas expostas na perna e no braço esquerdos. Passará por cirurgia quarta-feira, dia 20, porém, necessita de doações em dinheiro para custear o material – platina e parafusos para o braço e material importado para a perna. As doações deverão ser depositadas no Banco Itaú, agência 9225, conta 083097, em nome de Andreá Delponte Insaurriaga.

NÚCLEO INFANTIL

Alessandra Janke, 8 anos; Andrieli Hobus, 6; Antony Vieira Tavares, 10; Isis Silveira Mantovani de Castilho, 6; João Vitor Quevedo dos Santos, 9; Lesley Fernandes Silveira, 8; Luiz Henrique Freitas Ludtke, 6; Nathaly Fernandes Soares, 9; Pedro Thomaz de Tunes, 12; Vitória Chagas Duarte, 7; Vitória Martins dos Santos, 10, e Wagner de Oliveira da Paz, 6, foram selecionados para integrar o núcleo infantil do Grupo Tholl, durante atividade ocorrida na tarde de sábado (16). A partir de agora, eles passarão a treinar com as demais crianças da trupe, após prévio contato feito pelo CTTholl.As crianças que não foram selecionadas ainda poderão fazer parte da trupe através do Tholl Escola, com aulas às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h e das 14h às 16h (o aluno escolhe o turno).

As matrículas estão abertas e informações são obtidas pelo e-mail [email protected] ou direto no CTTholl (Garibaldi, 630).Ainda no sábado, aconteceu tarde de recreação aberta ao público e foi entregue bicicleta ao vencedor da promoção “Desenhe uma cena de circo”, Lucas da Silva Pires, 12 anos, estudante do sexto ano do Colégio Félix da Cunha.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções