Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Homem é baleado por causa de dívida

Homem é baleado por causa de dívida
18 março
09:26 2015

Um homem de 27 anos foi alvo de um atentado a tiros ocorrido na Rua Direitos Humanos, no Bairro Navegantes. Para prestar-lhe atendimento, a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência teve de pedir auxílio a uma viatura da Brigada Militar.

A tentativa de homicídio contra Diego Lessa Cardoso, de 27 anos ocorreu à 1h45min. Ele foi encontrado caído em via pública, desmaiado e alvejado com quatro disparos de arma de fogo. Foi levado para o Pronto-Socorro em estado grave, sendo submetido a uma intervenção cirúrgica.

Segundo informações prestadas à polícia por familiares da vítima, o atentado teria sido motivado por uma dívida. O acusado de ser autor dos disparos foi cobrar Diego e como este não tinha dinheiro, acabou sendo baleado. A ocorrência foi encaminhada para a DP de Homicídios, que já foi informada do apelido do suspeito de cometer o crime.

Casal é flagrado embalando droga no Bairro Navegantes

Um homem e uma mulher foram flagrados pela Brigada Militar quando estavam traficando drogas no Bairro Navegantes III.  O fato ocorreu no início da noite de segunda-feira, na Rua Lázaro Zamenhof, quando policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, após terem recebido uma informação do Serviço de Inteligência, abordaram o casal no momento em que estavam embalando trouxinhas de crack para comercializá-las em um bar.

Os acusados G.M., de 49 anos e L.C.F., de 42 anos, tinham em seu poder 97 gramas de crack, uma balança de precisão e R$ 447,80. A operação da Brigada era em busca de um foragido, porém ao ver os policiais a mulher tentou fugir pelos fundos, mas acabou sendo interceptada. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento.

FORAGIDO – Na manhã de segunda-feira, no Bairro Três Vendas, policiais militares do Policiamento Comunitário do 4º Batalhão de Polícia Militar, após indicações do Serviço de Inteligência, abordaram A.C.N.A. de 34 anos, que estava foragido do sistema prisional e tinha em sua posse um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. O foragido foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e depois recolhido ao Presídio Regional.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções