Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

HOMICÍDIO : Homem é assassinado na Guabiroba

17 outubro
08:40 2017

O 85º homicídio deste ano ocorreu no interior de um apartamento na Rua Iara Silva, na Guabiroba, Bairro Fragata. A vítima seria um homem aparentando ter 50 anos, que apresentava sinais de facadas no corpo, encontrado no início da tarde de ontem. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Desaparecidos.

A Polícia foi informada do fato através de um telefonema anônimo. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal, para ser identificado.

OSSADA – Em São José do Norte, na praia do Estreito, um pescador encontrou uma ossada humana parcialmente enterrada na manhã de ontem. Os restos mortais estavam na beira da praia, perto do farol. Ao que tudo indica a ossada estava ha bastante tempo no local. Foi recolhida ao Instituto Geral de Perícias para que os técnicos tentem fazer a identificação da vítima.

BALEADO – Um jovem sofreu um atentado a tiros no início da noite de domingo, quando se encontrava no Residencial Aragano, na Zona Norte. O autor do crime teria efetuado vários disparos na direção da vítima, que foi atingida por três deles. O rapaz foi socorrido e encaminhado para atendimento no Pronto-Socorro de Pelotas. Ele não corre risco de morte.

Arma Menor◘  Menor/arma    

O Grupo de Ação Rápida da Guarda Municipal (GAR) apreendeu no início de ontem um menor com um revólver calibre 22. A guarnição se deslocou após uma denúncia anônima pelo 153 informar que o jovem tentou assaltar os alunos em frente à Escola Municipal José Saldanha da Gama, no Bom Jesus, Areal. O menor, de 17 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi registrada a ocorrência.

◘ Morte

Um motociclista de 18 anos foi vítima fatal de um acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo, na BR-293. O fato teve lugar nas imediações do Parque Fragata, no Capão do Leão. A vítima é Danilo Henrique Lemes, natural do Paraná.

O acidente, registrado às 0h55min ocorreu quando o jovem trafegava de moto em direção ao Capão do Leão, e não teria visto que a carroça cruzava a pista. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O charreteiro não se feriu, no entanto o cavalo precisou ser sacrificado.

blitzes na Dom Joaquim e Duque de CaxiasBlitz

O final de semana foi de ações de segurança pública intensificadas na cidade de Pelotas. Com o intuito de primar pela paz e a Ordem Pública e a redução dos indicadores de criminalidade os órgãos de segurança e fiscalização se uniram mais uma vez na realização de Operações integradas em diferentes pontos da cidade de Pelotas.

No domingo, as ações ocorreram em diversos pontos da cidade, priorizando as Avenidas Dom Joaquim e Duque de Caxias.
As Operações deste final de semana contaram com a participação da Brigada Militar, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções