Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 01/02/2020

31 janeiro
10:59 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Tensão no ambiente familiar e no casamento. Os exageros e avanços inadequados rompem a frágil harmonia. Não exagere na imposição.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

As conversas podem ser desastrosas, os acordos podem ser desfeitos. Tentar conquistar algo levará a ficar ainda com menos.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Os riscos com dinheiro e bens materiais devem ser evitados. Por atraentes que pareçam, tendem a levar a grandes prejuízos.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Forte tensão interior. Esta pode prejudicar a harmonia com as pessoas próximas e os familiares. É preciso dar vazão às energias.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você se exalta de maneira inadequada e isso acaba atingindo mais você mesmo. As discussões e pelejas devem ser evitadas.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

As disputas materiais e por território tendem a colocar a perder algo que já conquistou. Não é dia para pretender expansão alguma.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Atitudes pessoais no trabalho podem por muito a perder, em especial por seu afã de conquistar e definir sua posição e seu poder.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Suas ações agressivas e irrefletidas vão contra seus valores. Um forte conflito pode estar presente, por conta disso.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Tendência a abusar ou ser abusado pelas pessoas, em especial quando o convívio social incluir questões financeiras e materiais.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

As ações no trabalho seguem firmes e fortes, mas você pode exagerar no uso da força, achando que pode contar com todos.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Com os amigos, alguma seriedade se faz necessária: é preciso se posicionar de modo claro. Cuidado para não perder o rumo.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

As motivações e ideias no trabalho deverão se conformar, em alguma medida, à realidade material. No amor, você tende a ser invasivo.

Comentários ()

Seções