Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 01/10/2019

30 setembro
18:13 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Preste atenção ao lidar com dinheiro: pense duas vezes e não compre por impulso. Você terá facilidade para mostrar o que pensa.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você começa o dia com energia e boa vontade para lutar pelo que deseja, mas evite bater de frente com alguém da família.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Melhor começar o dia mantendo suas intenções em segredo. Evite falar demais ou se envolver em fofoca. Vida amorosa em alta.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Tudo fica mais fácil se contar com ajuda dos amigos. Renove a esperança, mas não invista tanta grana se está lutando por um sonho.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Mantenha o foco na vida profissional: lute por um cargo ou emprego melhor. Sonhar alto pode abrir muitas portas, experimente!

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Explore suas boas ideias para lutar pelo que deseja. Só contenha o otimismo, pois se você se arriscar muito, pode se decepcionar.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Não falta disposição para tentar coisas novas. Só evite atritos, em especial com amigos. As estrelas favorecem os estudos.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Talvez tenha que encarar concorrência enquanto luta por uma posição melhor. Use sua determinação para cortar gastos.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Mantenha distância de exageros e não faça nada arriscado. Não será problema colocar as tarefas em dia, já que vai estar focado.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

A relação com a família pode passar por altos e baixos. Melhor evitar brigas. Depois, o astral melhora e fica mais fácil se entender.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Cuide das coisas em casa e dê uma ajuda aos familiares, mas não permita que isso desgaste o seu romance. Ache o equilíbrio.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Apesar da facilidade para se comunicar, melhor ter cuidado com o que diz. Fofocas ou excesso de conversa talvez atrapalhe.

Comentários ()

Seções