Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 02/09/2014

02 setembro
00:48 2014

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Desejo de buscar novos horizontes. Mas o dever te chama e será preciso manter o foco nas obrigações. Boas e produtivas conversas.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Ideias criativas farão você se destacar no que faz. Participe dos debates e dê opiniões no trabalho. Livre-se do que não usa mais.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Parceria conta com apoios, desde que seja por um objetivo em comum. Evite acordos com parentes ou quem pensa diferente.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Tarefas de rotina serão prioridades. Pense grande, dê o seu melhor. Mas seja paciente e contorne imprevistos para evitar atritos.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Carisma e bom humor serão seus trunfos. No trabalho, contagie os colegas com seu otimismo e criatividade. Conte com a sorte.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Converse com as pessoas e explore seu tino comercial para descobrir novas formas de progresso. Pode ter ideias supercriativas.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Os astros realçam seu poder de comunicação. Vai se sair bem ao lidar com clientes, colegas e conhecidos em geral.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Se alguém precisar de ajuda, poderá contar com você. Só evite expor seus projetos por enquanto. Evite misturar amizade e dinheiro.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Hora de explorar seus pontos fortes. Confie no seu taco e tome decisões firmes. Lute por seus sonhos, mesmo que pareçam distantes.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Cuidado com seus comentários, proteja seus segredos e fique longe de fofocas. Quanto mais discrição, melhor. Avalie bem os riscos.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

A fase desperta o desejo de investir em seus planos. Faça parcerias para conseguir o que quer. Estudos estão favorecidos.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Foque nas metas que deseja alcançar. Afaste as dúvidas e batalhe por seus sonhos sem medo de errar. Hora de batalhar muito.

Comentários ()

Seções