Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 03/03/2020

02 março
16:04 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

O Sol indica uma boa fase para ganhar dinheiro, mas não se deixe iludir por promessas de grana fácil e rápida demais, ok?

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você vai se preocupar mais com dinheiro e terá bons estímulos do céu para batalhar por uma condição financeira mais estável.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Trabalhar em equipe será mais produtivo para você, então, estimule a cooperação entre os colegas. Aproveite para trocar ideias.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Os astros vão deixar seu signo mais extrovertido, o que deve garantir bom entrosamento. Use seu carisma para agilizar o trabalho.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Ótimo dia para trabalhar em equipe ou firmar uma sociedade. Vários astros vão favorecer seu desempenho no emprego.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Reserve um tempo para cuidar de questões que andam tirando o seu sossego. É um bom dia para refletir e buscar soluções definitivas.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

O desejo de se destacar e crescer na carreira será maior e incentivará você a correr atrás de seus ideais mais ambiciosos.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Aumenta sua disposição para o trabalho, mas você precisa confiar no seu potencial. Vença a insegurança e mostre do que é capaz.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você vai mostrar muita criatividade e raciocínio rápido no serviço. Participe mais dos debates, pois suas ideias serão ótimas.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

O trabalho vai deslanchar e você terá chance de colocar em dia algumas tarefas que estão pendentes. Um acordo será vantajoso.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Ótima fase para investir em seus projetos para o futuro. Amigos serão bons aliados para o que precisar. Vai se destacar no trabalho.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

A fase desperta o desejo de se aperfeiçoar na profissão e envia ótimos estímulos para fazer cursos. Romance em ótima fase.

Comentários ()

Seções