Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 04/01/2020

06 janeiro
15:11 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Prepare-se para algumas mudanças, inclusive na carreira. Pode ser uma boa hora para batalhar por algo novo. As coisas vão fluir.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

O trabalho vai melhorar se agir em parceria com os colegas. Se sonha em formar uma sociedade com um amigo, é um ótimo dia.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Sua dedicação ao trabalho não vai passar despercebida. Talvez tenha que ralar mais do que imaginava. Não deixe a rotina lhe abalar.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Abuse da criatividade e aposte em trabalho em equipe para se dar bem. Você conta com a sorte, vale a pena arriscar um pouco mais.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Sua atenção vai se voltar à família, hoje. Mudança de residência ou reforma conta com boas energias. É hora de tomar iniciativas.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Explore sua habilidade de comunicação: troque ideias com os colegas. Chance de se encantar por alguém que acaba de conhecer.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Sua habilidade para lidar com dinheiro tem tudo para crescer. Bom dia para comprar algo para a casa. Talvez falte pique na paquera.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Hoje, priorize os assuntos que dependem da sua iniciativa para dar certo. Você terá pique de sobra para batalhar pelos seus interesses.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Convém evitar confiar demais nos outros. Agir nos bastidores será a melhor pedida. Há chance de recuperar algo que tinha perdido.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

É hora de correr atrás dos seus sonhos e batalhar para transformá-los em realidade. Se precisar de ideias converse com os amigos.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Quanto mais você batalhar, mais longe irá chegar. Você e a sua alma gêmea terão facilidade para planejar o futuro.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Sua curiosidade para aprender está em alta. Se tiver a chance, comece um curso. Viagem conta com excelentes energias, aproveite.

Comentários ()

Seções