Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 05/10/2019

04 outubro
18:04 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você não está bem posicionado, e o aconselhado é a rotina. Prudência será a palavra de ordem se quiser evitar aborrecimentos.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Fase em que conseguirá estruturar as finanças. Conte com apoio da família e amigos. Seu otimismo vai atrair a simpatia de todos.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Momento certo para acelerar os passos no campo profissional. A sensualidade vai estar a flor da pele quando estiver com seu par.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Fase de transformações positivas. Isso significa que o sucesso está a caminho. Cultive o diálogo com todos à sua volta.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Sua estrela deve brilhar no campo de trabalho. Boas perspectivas de prosperidade na sua carreira. Favorável para acordos.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Os esforços no trabalho serão coroados com sucesso. Clima de harmonia com a família. Abra seu coração para as novidades.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você passa o dia em alerta, e deve ter cuidados redobrados nesta fase desfavorável. Abra os olhos antes de assinar documentos.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Agindo com sua natural capacidade profissional nada será capaz de deter o seu sucesso. Clima mais animado no relacionamento.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

O seu trabalho está iluminado pelos astros, o que deve trazer uma fase de bons acontecimentos. Muita cumplicidade com seu amor.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

O setor profissional caminha em direção ao sucesso. Entrada extra de dinheiro equilibrará suas finanças. Atenção com seu amor.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Profissionalmente a fase é positiva. Conte com a proteção da família e amigos. Tudo azul com seu par afetivo.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

O céu está a seu favor e isto se refletirá diretamente no seu trabalho. Espere sucesso em viagens. Fase positiva no amor.

Comentários ()

Seções