Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 07/01/2017

07 janeiro
00:08 2017

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você está convincente e terá facilidade para vender suas ideias. Troque experiências, compartilhe conhecimento e aprenda mais.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Cuidado com mudanças de humor ao longo do dia. Explore seus pontos fortes e confie na sua intuição. Pode enfrentar oposições.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Família e carreira vão disputar sua atenção. Encare os desafios com bom humor e resolva logo as pendências para poder descansar.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Sorte e criatividade ficam em alta. Você vai produzir mais se puder trabalhar em casa ou em lugares onde possa se isolar.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você pode faturar com um serviço extra. Os astros indicam que seu trabalho pode ser mais lucrativo hoje do que o habitual.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você vai atrair bons aliados para resolver um assunto encrencado. O apoio de alguém vai cair do céu! Seu entusiasmo vai contagiar.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Pode ser difícil fazer contato com alguém de longe ou concluir um estudo importante. A intuição será uma boa aliada nesta fase.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Aposte nas ações em equipe, pois a união vai garantir resultados melhores para todos. Bons papos vão animar a conquista.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

É um bom dia para batalhar por aquele projeto com que tem sonhado há tempos. Fique atento às oportunidades. No amor, tudo bem.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Ideias criativas podem render ótimos resultados para você. Aposte na simpatia para facilitar o relacionamento com as pessoas.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Bom dia para investir em pesquisas e assuntos que exigem sigilo. Mágoas e preocupações sobretudo em família podem vir à tona.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Gastos inesperados ou preocupações com dinheiro podem causar tensões. Procure a família, pois poderá contar com ajuda deles.

Comentários ()

Seções