Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 07/01/2020

06 janeiro
16:30 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Evite bater de frente com um amigo e procure contornar o problema. Investir numa viagem que sempre quis é uma ótima pedida.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Vai se sentir mais seguro para se livrar de algumas coisas e até tomar um rumo totalmente diferente, de uma hora para outra.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Seu espírito solidário está em alta e os relacionamentos vão exigir atenção. Aproveite para reforçar os laços de amizade.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Sua dedicação no serviço não passará despercebida. Pode surgir uma chance de conquistar cargo melhor, mas nada virá de graça.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você conta com ótimas energias! Vale a pena confiar na sorte e se arriscar em sorteio, por exemplo. Ótimo momento para viagem a lazer.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Os astros dão uma força para quem tem planos de mudar de residência ou iniciar uma reforma. Convivência com parentes vai bem.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você tem chance de se destacar em trabalho que exige jogo de cintura, habilidade para lidar com pessoas e valoriza a comunicação.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Se anda batalhando por um aumento, vale a pena conversar sobre isso. Mas saiba que você terá que redobrar o esforço.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Bom momento para tomar a iniciativa. Quanto mais confiante você for, melhor irá se sair. Também conta com dose extra de charme.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Há chance de descobrir um segredo antigo, seja sobre o seu passado ou de alguém da família. Paixão antiga pode reaparecer.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Vai batalhar pelos seus sonhos com empenho. Por mais distantes que eles pareçam, não desanime. Fofocas talvez atrapalhem.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Você não vai desistir no primeiro obstáculo, com um bom planejamento e muito esforço, vai receber o reconhecimento que merece.

Comentários ()

Seções