Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 08/08/2019

08 agosto
00:44 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Se tem assuntos para resolver, melhor colocar logo a mão na massa. Procure checar duas vezes as informações que receber.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Cuide melhor do que é seu e não exagere na hora de se divertir. Emprestar ou pedir dinheiro a um amigo pode criar uma situação tensa.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Não falta ânimo para fazer o que mais gosta. Seja mais maleável para evitar atritos. Paixão à primeira vista não está descartada!

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Tire um tempinho para relaxar, ficar no seu canto e repensar as coisas. Se tem planos para viajar, talvez enfrente contratempos.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Não é o melhor momento para emprestar dinheiro a alguém próximo. Pode surgir desentendimento com pessoa da turma.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Vale a pena mostrar seu lado ambicioso e correr atrás do que deseja. Tanta dedicação à carreira talvez cause desgaste em casa.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Bom dia para mostrar seu lado aventureiro. Talvez pinte um ou outro contratempo no meio do caminho, mas serão contornados.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você não tem dificuldade para ir atrás do que deseja e consegue se desapegar com facilidade. Explore isso, mas evite brigas.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Dia perfeito para ficar perto das pessoas que são importantes em sua vida. Deixe as diferenças de lado com o pessoal de casa.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Se tem trabalho para fazer, melhor se concentrar e terminar tudo rapidinho. Talvez sua atenção fique dividida, mas não se distraia.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você vai esbanjar bom humor nesta fase astral. Porém, melhor pensar duas vezes antes de gastar na hora de se divertir.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Dia ideal para cuidar dos assuntos do lar. As diferenças com parentes podem incomodar, mas tudo pode ser contornado numa boa.

Comentários ()

Seções