Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 09/03/2020

08 março
13:06 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você vai valorizar mais o que possui e desejará receber atenção especial. Para se dar bem, manere nas cobranças.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Seu signo gosta de conforto, bem-estar e este dia vai parecer ideal para você se mimar. Só convém agir com mais de tolerância.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

É hora de desacelerar o ritmo e valorizar o que traz boas sensações. Será melhor ficar na sua e tratar seus assuntos com discrição.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Tire o dia para se desligar dos seus compromissos e aproveite para rever os amigos. Você vai receber todo o carinho que espera.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Preocupações com prazos, metas e objetivos profissionais podem sugar boa parte da sua energia. Relaxe e invista mais em lazer.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Se você quer um dia estimulante, envolva-se com algo que nunca fez. Encontre outras pessoas e abrace novas experiências.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Um dia de altos e baixos, sobretudo nas amizades. Talvez tenha que botar panos quentes em conflito. Sintonia com o par.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Terá muita facilidade para se relacionar, principalmente com quem tem interesses semelhantes aos seus. Intimidade vibrante.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

A vontade de curtir os bons momentos da vida pode bater de frente com as obrigações. Não deixe a insatisfação te afetar.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

É possível que precise fazer ajustes em seus planos de diversão. Se pintar algum imprevisto, leve na boa. Seja paciente.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Que tal passar mais tempo em casa e se aproximar do seu pessoal? Você pode gostar! Só evite implicar com coisas sem importância.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

O dia pede atividades que ajudem a espantar o estresse. Cuide com carinho da sua saúde e esqueça os probleminhas que enfrentou.

 

Comentários ()

Seções