Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 09/04/2019

09 abril
00:17 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Bom dia para resolver uma questão legal. Você está mais determinado. A criatividade está em alta, o que favorece seus planos.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

No trabalho, ouça sua intuição, que está mais forte. Cuidar de assuntos sigilosos, sem chamar atenção, trará resultados positivos.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Bom momento para perseguir seus sonhos, ainda mais se envolve uma sociedade. Sua disposição para colaborar também aumenta.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Seu lado ambicioso fica evidente. Bom momento para se empenhar ao máximo. Corra atrás do que quer! Hora de planejar o futuro.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Com a sorte ao seu lado, pode se arriscar um pouco mais e investir em um projeto a longo prazo. Saia da rotina, passeie e divirta-se!

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Sua disposição para dar uma guinada na vida pessoal ou profissional está em alta. Reforma ou mudança de casa também está na pauta.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Explore seu raciocínio rápido e invista na comunicação. Valorize os relacionamentos, seja com quem ama ou pessoas queridas.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Hoje, quanto mais você se concentrar no trabalho, melhor será o resultado financeiro. Mergulhe de cabeça no que precisa fazer.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Excelentes energias marcam esse dia. Acredite no seu potencial e conte com a sorte para alcançar o que deseja. Seu carisma aumenta.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Bom momento para correr atrás de antigos interesses, ainda mais se agir nos bastidores. Algo ou alguém do passado pode ressurgir.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Contatos e conversas com os amigos podem render bastante. Se procura emprego, espalhe a notícia. Facilidade para se expressar.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Suas chances de conquistar uma promoção ou aumento são grandes. Vai se importar mais com a aparência: invista nisso.

Comentários ()

Seções