Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 09/07/2020

08 julho
15:32 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Pode ter boas notícias sobre a saúde de um parente. Melhor cuidar também do seu corpo, já que será mais fácil cortar maus hábitos.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

O dia começa animado e você não vai perder nenhuma chance de passear e conhecer gente nova. Se surgir a chance de viajar, vá!

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Aproveite o dia para curtir o seu cantinho e ficar mais próximo dos familiares. Pode comprar algo para o lar que deseja há tempos.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Extrovertido e animado, você não vai perder a chance de circular por aí e se divertir. A vida social está em alta. Olhe ao redor!

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Pode surgir uma boa oportunidade de conseguir uma grana extra, se está precisando. Pode recuperar algo valioso estava perdido.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Bom dia para fazer o que mais gosta. A companhia dos amigos vai levantar o astral e tem tudo para garantir ótimos momentos.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Vale a pena diminuir o ritmo e recarregar as baterias. Bom momento para repensar algumas coisas e mudar atitudes.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Na companhia dos amigos, o dia tem tudo para ficar ainda melhor! Mate a saudade de alguém querido que está longe.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Bom dia para dedicar uma atenção especial ao visual. Se está pensando em fazer uma mudança e adotar novo estilo, vá em frente.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Ótimo dia para viajar, conhecer lugares novos e se aventurar por aí. Viagem com os amigos ou com a pessoa amada recebe proteção.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Cuide melhor do seu corpo. Sua intuição vai crescer e você não terá dificuldade para descobrir quem merece, ou não, confiança.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Aproveite o dia para se aproximar das pessoas queridas. Você vai se sentir mais próximo dos amigos e poderá contar com eles.

Comentários ()

Seções