Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 10/02/2016

10 fevereiro
00:06 2016

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Para se sair bem, é melhor esconder suas intenções. Cuidar das suas tarefas sem fazer alarde ajuda a afastar os invejosos.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Poderá contar com os amigos para o que precisar. Planos para viajar com a turma recebem as melhores energias.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Mudanças em casa ou até de residência trazem ótimos resultado. Vale a pena buscar nova colocação e até trocar de emprego.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Otimismo e bom humor não faltam, mas talvez precise manter os pés no chão para dar conta do serviço e não perder prazos.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Excelentes vibrações para o trabalho. Pode conseguir aumento nos seus ganhos. Boa hora para rever o orçamento e cortar gastos.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

O dia é favorável para priorizar as tarefas que podem ser realizadas em grupo. Melhor não se isolar e apostar no diálogo.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Disposição e coragem para encarar o serviço não vão faltar. Bom momento para ganhar dinheiro, mas tudo depende do seu esforço.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Não gaste mais do que deve, caso contrário, pode ter dor de cabeça. Charme não falta no trabalho, especialmente ao lidar com colegas.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Poderá contar com a ajuda da família. Peça conselho a alguém experiente. Melhor controlar o ciúme para se entender com o par.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Explore suas ideias para se destacar em todos os setores. Se tiver a chance de viajar, não deixe passar. Fofocas devem incomodar.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Sua atenção estará nas finanças: faça alguns cortes e verá como sua grana pode render mais do que imagina! Invista no lar.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Talvez precise encarar alguma oposição às suas ideias, mas não desanime. Há risco de se desentender com alguém mais velho.

Comentários ()

Seções