Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 11/01/2019

11 janeiro
12:06 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Aproveite o momento para se divertir com o pessoal mais próximo. Você estará mais disposto a embarcar em confraternizações.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Hoje, estará mais disposto a colocar as mãos na massa e cuidar das suas coisas. Termine as tarefas que estavam encostadas.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Com a Lua em seu paraíso astral, você só quer se divertir! Não perca a chance de sair de casa e encontrar gente nova e animada.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Bom dia para curtir a família. Aproveite para descansar e repor as energias. Mostre seu carinho aos familiares e vai receber o mesmo.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Vai se divertir em passeios a lugares diferentes, que ainda não conhece. Viagem rápida também pode agitar o dia e afastar a rotina.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Aproveite o dia para dar mais atenção à vida financeira. Organize as contas e só faça novas compras se tudo estiver em ordem.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

A fase renova sua disposição e traz mais energia. Momento para rever algumas coisas e colocar seus objetivos em primeiro lugar.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Hoje, vale a pena tirar um tempinho para descansar. Talvez falte pique para atividades desgastantes ou lugares lotados.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Com bom humor, vai se divertir na companhia dos amigos. Junte a turma na sua casa ou faça um passeio fora da rotina.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você vai se preocupar mais com a sua aparência, hoje. Pese mais a qualidade do que a quantidade. Sua popularidade vai aumentar.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Seu ânimo para sair da rotina e viajar será impressionante. Faça o possível para animar as coisas, mesmo que seja uma viagenzinha.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você estará mais disposto a fazer algumas mudanças e se livrar do que não usa mais. Reveja algumas coisas, deixe antigos hábitos.

Comentários ()

Seções