Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 11/09/2018

11 setembro
00:49 2018

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Encare as tarefas com energia e não se deixe abater. Há sinal de tensão em família. Preste atenção nos sinais que o seu corpo envia.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Assuntos antigos podem trazer dificuldades nos seus relacionamentos, mas aposte na diplomacia para vencer qualquer obstáculo.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Se quer terminar suas tarefas, diminua a conversa e não se distraia tanto. Pode pedir ajuda para um familiar mais experiente.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Melhor controlar os gastos e fugir de compras por impulso ou de coisas supérfluas. Valorize seu dinheiro! Logo o astral fica mais leve.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Pense duas vezes antes de comprar uma briga com um familiar. Às vezes, ser flexível pode ser a melhor escolha. Cuide da saúde.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Pense duas vezes antes de falar para não se envolver em mal-entendidos. Cuidado com fofoca que pode vir à tona e se espalhar.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

É melhor deixar para realizar alguns sonhos para outro momento, especialmente os que custam caro. Aposte na discrição.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Melhor fugir de confrontos ou desavenças com alguém mais velho ou que seja parente. A companhia dos amigos vai lhe animar.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Estudo ou curso vai exigir mais dedicação e concentração. Redobre a atenção com gente falsa, que pode tentar puxar o seu tapete.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Uma certa tensão pode tumultuar suas relações de amizade. Segure as pontas e não deixe uma desavença se tornar algo sério.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Logo cedo, talvez precise encarar concorrentes se luta por promoção. Não desanime. Vai lidar numa boa com mudanças.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Melhor ficar longe de exageros, pois qualquer excesso vai se refletir de maneira negativa no seu corpo. Mantenha o equilíbrio.

Comentários ()

Seções