Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 11/12/2018

11 dezembro
00:32 2018

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Cuide primeiro dos assuntos que domina melhor. Sua simpatia aumenta e trabalho ligado a diversão trará ótimos resultados.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom dia para cuidar das coisas em casa. Conselho de um parente experiente pode ser muito útil. Dedique um tempo à família.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Viagem rápida ou serviços feitos na rua recebem ótimas energias. Se lida com clientes, terá mais facilidade para conversar.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

É hora de se concentrar nas finanças e ampliar suas chances de ganhar dinheiro. Você enxergará seus objetivos com clareza.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Defina suas prioridades e não tenha medo de perseguir seus sonhos. Explore sua criatividade e tome a liderança.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Assuntos que exigem sigilo podem se desenvolver melhor. Cuide das suas coisas. Pode descobrir um segredo, mas não se exponha.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você vai contar com o apoio dos amigos para o que precisar, o que deve facilitar as coisas no trabalho. Muito companheirismo com o par.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Hoje, você estará a fim de batalhar pelo que deseja. Cuide primeiro das tarefas que mais gosta e verá como tudo correr bem.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

No trabalho, você estará disposto a agir em equipe. Use a criatividade e poderá encontrar boas soluções para agilizar as tarefas.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Sua intuição estará afiada. Confie em seus instintos para lidar com mudanças ou reviravoltas de última hora. Concentre-se.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

No trabalho, seu espírito de equipe está em alta. Traçar objetivos em comum com os colegas aumentará sua produtividade.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Mais dedicado e focado no trabalho, vai cumprir suas metas sem pestanejar. Um sacrifício vai trazer recompensas mais tarde.

Comentários ()

Seções