Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 12/01/2017

12 janeiro
00:03 2017

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Empenho, disciplina e organização no trabalho podem garantir ótimos resultados e um bom dinheiro para o seu bolso.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você vai querer passar mais tempo em casa e com a família. No trabalho, dê preferência às tarefas que possa fazer a sós.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

O céu anuncia uma ótima fase para os estudos e aprendizados em geral. Não perca uma boa oportunidade de iniciar um curso.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Use e abuse do seu poder de comunicação. Terá facilidade para se entender com colegas e somar forças com gente de confiança.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

A fase estimula você a experimentar novas técnicas e buscar soluções diferentes para as tarefas de rotina. Abuse da criatividade.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Os astros dão todo apoio para você investir na carreira e melhorar de vida. Podem surgir mudanças importantes no trabalho.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

A energia de hoje pode ajudar você a superar uma crise ou a tomar uma atitude para mudar algo que incomoda há algum tempo.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Emprego e carreira serão prioridades para você hoje. Vai se desdobrar e fará tudo para provar sua competência no trabalho.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Boas vibrações. Você terá bons resultados em tudo que fizer. No trabalho, simpatia e bom humor vão facilitar o entrosamento.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Mudanças e imprevistos no trabalho. Tenha jogo de cintura para contornar os obstáculos. Talvez precise mais serenidade hoje.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

A fase facilita a comunicação e deixa você mais convincente para defender suas opiniões e seus ideais. Procure interagir mais.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Trabalhar em equipe será a melhor opção. Una-se aos colegas por uma meta em comum e todos sairão ganhando. Tudo bem no amor.

Comentários ()

Seções