Diário da Manhã

sábado, 15 de junho de 2019

Notícias

Horóscopo do dia 12/01/2019

12 janeiro
00:03 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Hoje, o dia começa animado e com boas energias para trabalhar em equipe. Troque ideias com os colegas, mostre o que pensa.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

No trabalho, você vai se esforçar ao máximo. Com tanta dedicação e empenho, será fácil atingir seus objetivos. Ajude, se solicitado.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Mais descontraído e animado, vai se sair bem ao lidar com o público. Aposte na sua facilidade para se comunicar e trocar ideias.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Se precisar de conselho, procure um parente. É hora de dar mais atenção aos familiares, que andam sentindo a sua falta.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

No trabalho, você terá mais facilidade para se comunicar. Mostre ideias novas, faça contatos profissionais. Abra seu coração.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Hoje, você terá mais facilidade para lidar com dinheiro. Aproveite as boas chances que surgirem. Faça um esforço para economizar.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você estará mais seguro do que quer e não vai poupar esforços para atingir suas metas. Confiança de sobra para lidar com as tarefas.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Vai se sair melhor se agir a sós, hoje. Evite falar sobre as suas ideias e não confie muito nos outros. Concentre-se nas tarefas.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Bom momento para fazer novos contatos. Trabalho feito em grupo vai render mais do que se agir a sós. Valorize as afinidades.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Seu lado ambicioso está em alta e pode ajudá-lo a conseguir uma promoção. Mostre que tem boas ideias, que sabe se comunicar.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você estará criativo. Aproveite para aprender mais e até começar um curso sobre o que despertar seu interesse. Afaste a rotina!

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Há sinal de algumas mudanças, mas tudo indica que serão positivas. Ouça sua intuição e tenha mais tato ao lidar com as pessoas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções