Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 14/07/2018

14 julho
00:52 2018

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Há sinal de mudanças e surpresas. O astral é favorável para mexer na casa, seja na decoração ou mesmo encarando uma reforma.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom dia para se concentrar em seus relacionamentos e esclarecer qualquer mal-entendido. Trabalho em equipe trará resultados.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

O trabalho vai exigir muita dedicação e algum sacrifício, mas o resultado valerá a pena. Nada cai do céu, portanto, faça a sua parte.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Bom momento para fazer uma fezinha e acreditar na sorte! Criativo e sociável, não terá dificuldade para lidar com conflitos.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

A relação com a família será o foco central do seu dia. Lembranças do passado podem vir à tona e deixá-lo mais sensível.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você vai se expressar com facilidade e pode conseguir o que deseja se apostar no diálogo. Bom momento para retomar contatos.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Bom dia para encontrar novas oportunidades de encher o bolso. Se sonha com a casa própria, é hora de dar o primeiro passo.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

O astral é favorável para investir no seu crescimento pessoal. Se tiver a chance de fazer um curso, vá em frente sem medo!

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Ouça sua intuição, que estará mais forte hoje. Manter seus interesses em segredo vai ajudá-lo a ser bem-sucedido.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você não terá receio de correr alguns riscos para conseguir seus objetivos. Uma aliança com um amigo pode ter ótimos resultados.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Se quer ser reconhecido e respeitado na vida profissional, é um bom momento para mostrar serviço. Você estará mais exigente.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Aproveite o astral favorável para resolver assuntos que exigem muita energia. Viagem a trabalho tem tudo para correr bem.

Comentários ()

Seções