Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 15/01/2020

14 janeiro
17:21 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Viagem pode movimentar o dia, assim como o contato com pessoas de outra cidade. Dedique-se ao trabalho e verá o resultado.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Cuide dos seus assuntos sem chamar muita atenção e ouça sua intuição, que estará afiada. Vale a pena refletir sobre mudanças.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Bom momento para correr atrás dos seus sonhos. Formar uma parceria pode ser a melhor maneira de chegar onde quer.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Sua ambição fica evidente e você não vai poupar esforços para conquistar o que deseja. Pode se destacar, mas terá que trabalhar.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Há boas chances de entrar um dinheiro que não esperava. A troca de conhecimento com os colegas e o otimismo facilita o trabalho.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Qualquer mudança tem mais chance de ser bem-sucedida hoje. Ouça seu sexto sentido para descobrir as melhores oportunidades.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Parceria e muita conversa com os colegas são a chave para o sucesso. Algo ligado ao passado pode vir à tona, mas seja discreto.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Bom dia para cuidar de tudo o que está pendente. Quanto mais se dedicar, maior será a chance de engordar sua conta bancária.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Invista na sua aparência. Seu charme e sua simpatia serão as melhores armas no trabalho. Momentos de carinho na vida a dois.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

O contato com os familiares ganha a proteção das estrelas. Momento favorável para retomar um projeto que tinha abandonado.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Mudanças podem deixar sua vida de pernas para o ar. Não se preocupe, tudo indica que o resultado será melhor do que espera.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Você terá disposição de sobra para batalhar por uma grana extra, se está precisando. Vai valorizar cada centavo. Sonhe mais alto.

Comentários ()

Seções