Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 15/12/2018

15 dezembro
00:07 2018

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

O trabalho vai ocupar boa parte do seu tempo e talvez seja preciso sacrificar outras áreas da sua vida pessoal para dar conta.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Jogo de cintura e facilidade para unir pessoas são qualidades que poderá explorar. Coloque em prática o que aprendeu no passado.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Lidar com segredo ou assunto que exige discrição será mais fácil. Confie em sua intuição. Projetos ousados estão favorecidos.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Foco e trabalho duro vão ajudá-lo a colocar as tarefas em dia. Mas, se quiser se sair bem, será melhor juntar forças.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Será mais fácil lidar com um assunto ligado ao passado. Você estará disposto a interagir com os colegas e até atuar em equipe.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Explore seus pontos fortes e não tenha receio de se arriscar um pouco se tem um plano ambicioso em mente. Use o bom senso.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

O contato e a parceria com um amigo recebem a proteção das estrelas. Seu lado intuitivo e sensível vai falar mais alto hoje.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Compartilhe o que sabe com os colegas e ouça o que eles têm a ensinar também. Bom momento para focar a atenção na vida profissional e melhorar a imagem que passa aos outros.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Segredo ou assunto delicado envolvendo a família pode ser resolvido numa boa. Você vai contar com sorte e carisma para se dar bem.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Pode se sentir inquieto e pronto para se livrar do que anda atrapalhando sua vida. Bom período para descartar o que não usa mais.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Logo cedo, será mais fácil negociar um bônus ou aumento no trabalho. Serviço que exige viagens rápidas deve trazer bons resultados.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Cuide das tarefas mais chatas. Sua concentração estará em alta. O dia é favorável para traçar planos mais audaciosos.

Comentários ()

Seções