Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 18/01/2019

18 janeiro
00:41 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Bom dia para fazer alguns planos e definir novas estratégias para alcançar o que deseja. Tire um tempo para cuidar da aparência.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

O desejo de sair da rotina e viajar vai falar mais alto. Se tiver a chance, vá em frente, mesmo que seja uma visita à cidade vizinha.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Aproveite o dia para se livrar de tudo o que não usa mais. Você estará mais disposto a encarar mudanças e se desapegar.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Nada de se isolar: reúna o pessoal na sua casa, vá a festas ou encontros. O importante é se cercar de pessoas que lhe são queridas.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Cheio de energia, você não vai querer ficar parado. Coloque suas coisas em ordem, encontre novas atividades para se distrair.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Com a Lua em seu paraíso astral, você estará pronto para se divertir e sair da rotina! Não perca a chance de fazer algo divertido.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Bom dia para ficar perto dos familiares e demonstrar seu carinho. Vai se sentir renovado se tirar um tempinho para descansar.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Hoje, você estará mais comunicativo e pode conhecer gente nova. Bom dia para ampliar seu círculo social, interagir com as pessoas.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Aproveite o dia para cuidar das finanças, colocar as contas em ordem e planejar seus gastos. Bom momento para rever gastos.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

A Lua ilumina o seu signo e renova suas forças. Você estará mais consciente de si mesmo. Priorize seus interesses.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você está mais interessado em ficar no seu canto. Respeite esse tempo e aproveite para repensar algumas coisas que o incomodam.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Bom dia para rever os amigos e reatar antigos laços. O desejo de ampliar seus horizontes, conhecer coisas novas também cresce.

Comentários ()

Seções