Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 18/06/2020

17 junho
17:20 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você vai esbanjar disposição. Programa ao ar livre, ainda mais se envolver esportes, será uma ótima pedida. Saia da rotina.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

O seu signo não gosta de mudanças, mas, talvez não seja possível evitá-las. Tenha jogo de cintura para lidar com o inesperado.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Deixe a solidão bem longe e passe mais tempo na companhia das pessoas que ama. Os relacionamentos estão em foco.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Aproveite o dia para terminar algumas tarefas que estavam pendentes. Você estará mais organizado e realista. A saúde pede atenção.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

O momento astral promete muita diversão! Aproveite para contatar amigos, e com cuidados fazer seus programas preferidos.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Ficar perto da família é tudo o que precisa para descansar. Conte com o apoio do pessoal de casa. Seu desafio será superar o ciúme.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você vai esbanjar energia e vai aproveitar qualquer desculpa para circular por aí. Vale a pena conhecer lugares diferentes.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Pode ter boas novas ao lidar com dinheiro. Vale a pena colocar as contas em ordem e cortar alguns gastos, se for preciso.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Deixe seu lado aventureiro falar mais alto e quebre a rotina! Fortaleça laços e curta a companhia das pessoas mais próximas.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Se o desejo de se isolar um pouco falar mais alto, vá em frente. Sua intuição fica mais forte. Fofoca pode atrapalhar um negócio.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

O dia ficará mais animado se você reunir os amigos! Use a imaginação e faça algo diferente. Carinho com quem ama.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você estará mais ambicioso. Pode encarar algumas tarefas extras, ainda mais se for para ajudar um familiar. Hora de fazer planos.

Comentários ()

Seções