Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 19/04/2014

19 abril
09:12 2014

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

Um dia especial para as relações humanas, mas em torno de sutilezas. As paixões e afetos têm algo de secreto ou misterioso Algum benefício faz o trabalho deslanchar.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você se afeiçoa intensamente a ideias e a pessoas que representem algum ideal. Mas você pode não compreender aquilo pelo quê se apaixona, o que é um problema.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

O poderoso Plutão impulsiona Vênus, e toda a sua vida, suas motivações, ganham um teor altamente energético e vigoroso. Há um sentimento de que você pode tudo, hoje.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Momento para conhecer novas ideias e pessoas. Mude seu ponto de vista a respeito de algumas pessoas e relacionamentos. Sua vida fluirá muito mais facilmente.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

Boas ajudas facilitarão o trabalho e as tarefas de rotina. Um bom relacionamento depende dessa afinidade emocional e de um bom entrosamento quanto aos assuntos práticos.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

Um dia de encontros, conversas e romances encantadores e cativantes. Um forte magnetismo marca as relações amorosas. Mergulhe fundo em seus próprios sentimentos.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

Mudanças no ambiente de trabalho e doméstico serão bem vindas neste dia. O conforto pode melhorar com as mudanças. Faça suas coisas de um modo diferente e melhor.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Sentimentos fortes e românticos aproximam você de pessoas diferentes, ou ainda fazem uma aproximação diferente com as pessoas conhecidas. Conheça novas possibilidades.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Momentos intensos, mas também harmoniosos na afeição junto aos familiares. O bem estar leva a se sentir bem acolhido e relaxado Cultive os bons momentos em casa.

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Dia propício para encontros marcantes, seja nos negócios, nos afetos ou para o ócio. As amizades lhe reconfortam. Procure a leveza e a diplomacia nas relações.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Momento para aceitar as limitações nas relações afetivas. É melhor estar com alguém que ama, mesmo em condições adversas, do que ficar só com sua imaginação.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Sentimentos mais fortes podem ocorrer junto aos amigos e amigas. Um interesse afetivo ou de outra natureza aproxima vocês. Mas podem não se entender por inteiro.

Comentários ()

Seções