Diário da Manhã

domingo, 22 de setembro de 2019

Notícias

Horóscopo do dia 20/05/2019

20 maio
16:19 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Aproveite a fase para finalizar contatos. Assuntos domésticos podem exigir sua atenção. Ótimos resultados nos seus planos.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Terá facilidade para trocar ideias. Aproveite para expandir sua rede de contatos. Assuntos que exigem ação recebem boas energias.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Mais apegado às suas coisas, você vai mostrar seu lado possessivo, hoje. Aproveite para lidar com assuntos financeiros.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

A fase vai reforçar suas qualidades e renovar sua energia. Momento para perseguir seus objetivos e descobrir o que quer alcançar.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você vai atingir seus objetivos com mais facilidade se evitar chamar a atenção. Alguém pode tentar puxar o seu tapete.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Correr atrás dos seus sonhos pode ser mais recompensador do que espera. Experimente coisas novas e conte com o apoio de amigos.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

A carreira vai absorver sua atenção. Se tem planos ambiciosos, essa é a hora de fazer o possível para transformá-los em realidade.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Os estudos recebem excelentes vibrações. Aproveite qualquer chance de aprender, um curso pode ser importante para a carreira.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Bom dia para fazer mudanças, seja no trabalho ou em outros setores da sua vida. Você precisa deixar velhos hábitos para trás.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Os relacionamentos ganham mais peso. Você vai se sair melhor atuando em grupo, ainda mais se souber contornar qualquer rivalidade.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

É melhor colocar as mãos na massa. Para atingir seus objetivos, terá que se esforçar ao máximo e até fazer alguns sacrifícios.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Se tem assuntos pendentes em casa, aproveite para resolvê-los. Vai se tornar o centro das atenções se está só. Diversão garantida.

Comentários ()

Seções